9 melhores ervas para limpeza natural dos rins

Nossos rins são provavelmente mais reconhecidos por filtrar o sangue e produzir resíduos líquidos na forma de urina. Limpeza é o trabalho deles, e eles lidam com praticamente tudo que colocamos em nossos corpos para remover as coisas ruins. Esse processo é um dos contribuintes mais importantes para a saúde. Mas como os rins se mantêm saudáveis?

Rins sobrecarregados são propensos a doenças como insuficiência ou câncer renal, e ninguém quer isso! Visto que a limpeza é a principal função, os rins não necessariamente precisam de um protocolo de “desintoxicação” específico. Mas são gratos se receberam uma ajudinha para fazer o trabalho deles. Comer uma grande quantidade de certas ervas e beber bastante água são as maneiras mais fáceis e eficazes de manter seus rins felizes.

A seguir, estão 9 ervas que os rins saudáveis adoram, mas note que elas não são recomendadas para pessoas que já possuem doença renal. Isso porque elas podem interferir com medicamentos renais comuns. Mas, se você for saudável e quiser continuar dessa forma, vá em frente e acrescente diariamente uma ou mais destas ervas saborosas em sua dieta.

Apostamos que você nunca pensou em comer o nº 9, mas deveria!

1 of 11